Fisioterapeuta relembra rotina de Glória Menezes: “10 voltas todos os dias”

A fisioterapeuta Camila Imanisi relembrou a rotina de Glória Menezes em uma homenagem publicada após a morte da atriz, aos 91 anos, na terça-feira (18). Segundo ela, as duas faziam diariamente dez voltas pela área onde Glória vivia.
“Dez voltas. Todos os dias. Enquanto dávamos as voltas, ela descrevia em detalhes a época da novela ao vivo, do teatro, do cinema e de como era frio no Sul e as paredes ficavam com gotinhas de água”, escreveu Camila. A profissional também recordou histórias que a artista contava sobre a mãe e uma oração de Santo Antônio que sabia de cor.
Camila afirmou que Glória mantinha uma alimentação regrada, com mamão, café com leite e metade de um pão francês no café da manhã. Ela disse ainda que a atriz recomendava filmes brasileiros e fazia questão de conversar sobre as produções, além de ter conhecido os filhos da fisioterapeuta. Ao lembrar de Tarcísio Meira, morto em 2021, Camila escreveu que o ator elogiava a mulher e recebia os elogios de volta.
Ver essa foto no Instagram
