Apoie o DCM

Glória Perez sobre expor assassinato da filha em documentário: “Necessário”

Gloria Perez. (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Perez se manifestou sobre o lançamento de documentário que vai abordar o assassinato da filha, Daniella. A atriz diz que ainda sofre por ter que relembrar o caso.  “Dói demais reviver tudo, mas é necessário que se conte a história como ela aconteceu”, afirmou.

Ela conta que liberou acesso aos autos do processo para a produção da obra. “Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri. Júri condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, justifica.

Glória ainda disse que Tatiana Issa, diretora do documentário, se preocupa em focar a obra nos autos do processo e expor o conteúdo dos documentos.

“O que a série promete trazer de novo, e confio que traga, não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que condenaram os dois assassinos por homicídio duplamente qualificado”, diz Gloria Perez.

Daniella Perez foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico em novela, e sua então mulher, Paula Thomaz. Eles armaram uma emboscada para ela e a assassinaram com tesouradas em 1992, quando a vítima tinha 22 anos.

O documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” será lançado pela HBO MAX no próximo dia 21 de julho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link