“Goiabinha”: a reação de Tarcísio ao apelido criado por Marçal

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem sido provocado por Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura da capita, e recebeu um apelido: “goiabinha”. O termo tem o mesmo significado que a alcunha de “melancia”: verde por fora e vermelho por dentro, uma sugestão de que ele seria de esquerda.
A aliados, Tarcísio afirmou que não vai cair nas provocações do ex-coach, segundo a coluna de Bela Megale no jornal O Globo. Ele avalia que o candidato tem sido desrespeitoso, mas diz que o uso de apelidos do tipo não o afeta.
Para o governador, os ataques de Marçal dão um sinal de que ele não tentará manter uma relação harmônica com o governo estadual. Tarcísio ainda cita a forma como lida com o presidente Lula, dizendo que faz oposição, mas que respeita o petista, sem agressões ou deboches.
A briga entre Marçal e Tarcísio surgiu após o governador dizer que o ex-coach estaria “derretendo” nas pesquisas de intenção de voto. Após o apelido, seguidores do candidato têm chamado o bolsonarista de “comunista” e “esquerdista” nas redes.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
