Apoie o DCM

Gol marcado, pênalti cometido e uma traição exposta: a noite de Yuri Lima, ex de Iza

Iza e Yuri Lima na piscina, ela na frente e ele ao fundo da foto
Iza e Yuri Lima em foto feita antes do término – Reprodução/Instagram

Agora ex-namorado de Iza, o volante Yuri Lima, do Mirassol, passou por uma noite de altos e baixos. Hoje, ele marcou um gol e cometeu um pênalti no jogo que ocorreu logo após a cantora divulgar um vídeo anunciando o término do relacionamento, devido a uma traição do jogador. A equipe do interior paulista enfrentou o Grêmio Prudente nesta quarta-feira e empatou por 2 a 2, em um jogo válido pela fase de grupos da Copa Paulista.

“Não somos mais um casal”: Iza anuncia término com Yuri Lima após caso de traição do jogador
Yuri Lima: saiba quem é o jogador que traiu Iza, grávida de 6 meses

Yuri começou o jogo como titular e capitão do time. Este torneio estadual ocorre paralelamente à Série B do Brasileirão. O Mirassol está participando de ambas as competições e disputa a Copa Paulista com um time alternativo.

O gol de Yuri saiu aos 16 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio Prudente estava vencendo por 1 a 0. Após um escanteio, a bola sobrou na área e o camisa 5 finalizou, empatando o jogo. Este foi o primeiro gol do volante na temporada e o segundo de sua carreira, que começou em 2013 e já conta com 226 jogos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link