Goleiro Bruno, condenado por assassinato, foi contratado em time do Tocantins “pelo caráter e personalidade”

Da Época:
Anunciado como novo reforço do Araguacema (TO), o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi contratado por uma “causa humanitária” e recebeu a oportunidade “pelo caráter e pela personalidade”, segundo o grupo de empresários que concretizou a negociação. O acerto foi comunicado por meio das redes sociais do clube na noite desta terça-feira (30) e confirmado pelo presidente da agremiação esportiva, Fábio Dias.
O jogador chega para disputar a reta final do campeonato estadual e deve ser apresentado oficialmente ainda nesta semana. O Araguacema é o terceiro colocado na competição, que foi paralisada em razão do decreto do governo que vigora desde o último dia 16. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê que os jogos sejam retomados nesta quinta (1º).
A contratação de Bruno foi sugerida por sócios de uma das empresas investidoras do clube, a Datamarkets, e respaldada pela diretoria do Araguacema, que deu o aval para o negócio após votação interna. De acordo com a presidência, o Azulão do Norte, como é conhecido o time, já estava em busca de um jogador para a posição, considerada uma das carências do elenco. O treinador da equipe também foi consultado e referendou o acordo.
(…)