Goleiro do Barcelona de Guayaquil bate a cabeça em banheiro e morre aos 20 anos

Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, do Equador, faleceu aos 20 anos. O clube equatoriano confirmou a triste notícia por meio das redes sociais na noite desta quarta-feira (16). No último domingo (14), o atleta sofreu uma queda no banheiro, batendo a cabeça. Apesar da gravidade do acidente, ele foi mantido vivo com a ajuda de aparelhos por dois dias, mas a morte foi confirmada posteriormente.
“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa será o que nos dará a força necessária para superar. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo. Nós te amamos”, escreveu o Barcelona nas redes sociais.
Em respeito aos familiares do goleiro, o clube pediu privacidade neste momento complicado. Além disso, o Barcelona de Guayaquil suspendeu suas atividades por tempo indeterminado e solicitou à Conmebol o adiamento da partida contra o Bragantino, que seria realizada na noite de quarta-feira (17) pela Sul-Americana. O time brasileiro, porém, já está no Equador.
Ninguna palabra o frase, nos podrá quitar el dolor que tenemos en estos momentos.
El recuerdo que nos deja a todos, será lo que nos dará la fuerza necesaria para salir de esto.
Justin siempre estarás en nuestros corazones ???.
Descansa en paz amigo ?.
Te queremos… pic.twitter.com/x03hS6H4ZP
— BARCELONA S.C. (@BarcelonaSC) July 16, 2024