Goleiro Jean, preso em 2019 por agredir ex-esposa, marca gol e comemora com foto da família
Nesta quarta-feira (16), o goleiro Jean, do Atlético-GO, exibiu uma foto da família durante comemoração de gol de pênalti na partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
O gol de Jean foi o que garantiu a vitória de sua equipe sobre o tricolor carioca. A partida terminou em 2×1. Porém, a celebração do gol gerou incômodo nas redes sociais e trouxe à tona o episódio de agressão. O arqueiro foi preso nos Estados Unidos em 2019 por agredir a ex-esposa, Milena Bemfica, diante das filhas e foi solto sem pagar fiança.
“O goleiro Jean fez de pênalti o segundo gol do Atlético-GO na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Goiânia, pelo Brasileirão. Na comemoração, homenageou a família. Na sexta-feira (18), fará um ano que Jean deu oito socos no rosto da mãe de suas duas filhas, que viram tudo”, disse Marcelo David Macedo no Twitter.
Confira abaixo:
O goleiro Jean fez de pênalti o segundo gol do Atlético-GO na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Goiânia, pelo Brasileirão. Na comemoração, homenageou a família. Na sexta-feira (18), fará um ano que Jean deu oito socos no rosto da mãe de suas duas filhas, que viram tudo. pic.twitter.com/v054qfBS2a
— Marcelo D. Macedo ☀️ (@mdavidmacedo) December 17, 2020