Apoie o DCM

7 de setembro: Vice-líder de Bolsonaro na Câmara usa dinheiro público para organizar manifestação golpista

Ato golpista
Ato golpista é planejado por bolsonaristas

Ato golpista está sendo organizado por bolsonaristas para 7 de setembro. O deputado Lúcio Mosquini está utilizando assessores e funcionários públicos para isso. Ele é vice-líder de Bolsonaro na Câmara.

Segundo reportagem do The Intercept, houve uma mensagem vazada no WhatsApp. O texto mostra Sigmar Rodrigues Nunes explicando a um grupo de servidores alguns detalhes do protesto. O assessor do deputado detalhou como queria instalar uma tenda no canteiro central da Esplanada.

Ele pediu ajuda aos amigos para conquistar a autorização. Ele tinha como objetivo montar uma estrutura da manifestação antidemocrática. De acordo com insinuações de organizadores, há a intenção de invadir o STF.

Para poder montar a tenda, uma pessoa sugeriu que o governo do Distrito Federal fosse procurado. O vice-líder de Bolsonaro tem bom relacionamento com Planalto. Ele é acusado de ter sido beneficiado com as verbas do Tratolão, segundo a reportagem.

Leia mais:

1 – Aguinaldo Silva critica Beyoncé e é detonado por artistas

2 – Loteria: Confira o resultado da Mega-Sena 2.403 desta quarta (25)

3 – Loteria: Confira o resultado da Lotofácil 2307 desta quarta (25)

Ato golpista

Além do vice-líder, o ato golpista tem o financiamento de empresários milionários e latifundiários. Há organização de caravanas para levar pessoas para Brasília. Também existe apoio de alguns integrantes da Polícia Militar de diversos estados.