Governador do AM fugiu do Roda Viva e fez programa antecipar entrevista com Erika Hilton

Publicado em 30 janeiro, 2021 9:41 am

Da Coluna Tele Padi na Folha:

Homem invadiu o gabinete de vereadora Erika Hilton e fez ameaças
DIVULGAÇÃO / TWITTER

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), confirmou participação no Roda Viva da próxima segunda-feira (1º), mas cancelou o compromisso já assumido com a TV Cultura nesta quinta (28), quando até a bancada de entrevistadores já havia sido divulgada.

Para a edição que caberia a ele, o Roda Viva antecipará a entrevista que faria mais adiante com a vereadora Érica Hilton (PSOL), trazendo a primeira entrevistada transexual ao centro do programa.

O fato de Erika ter registrado nesta quinta (28) um boletim de ocorrência após ser ameaçada e perseguida dentro da Câmara Municipal de São Paulo só aqueceu a importância de uma entrevista com ela, primeira vereadora trans de São Paulo, neste momento.

Wilson Lima não deu explicações sobre o cancelamento nem acenou com a possibilidade de ser entrevistado pelo programa em outra ocasião.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!