Apoie o DCM

Governo Bolsonaro: gabinete do ódio recebeu R$ 60 mil por serviços prestados a deputados do PL

Alexandre Ramagem e Bolsonaro. Foto: reprodução

Uma agência fundada por ex-assessores do gabinete do ódio no governo Bolsonaro já recebeu R$ 59.400 em pagamentos por serviços prestados a três deputados do PL. A quantia total foi reembolsada integralmente pela Câmara dos Deputados, segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

José Matheus Sales Gomes, Leonardo Augusto Matedi Amorim e Mateus Matos Diniz, ex-assessores do Planalto, fundaram a Mellon Comunicação e Marketing Ltda em maio deste ano.

O primeiro contrato firmado foi com Alexandre Ramagem, do Rio de Janeiro, durante o mês de junho. A partir de agosto, a Mellon passou a gerenciar as redes sociais de Marco Feliciano, de São Paulo, e de Robinson Faria, ex-governador do Rio Grande do Norte e pai do ex-ministro bolsonarista Fábio Faria.

Vale destacar que Gomez e Diniz estão sob investigação no Inquérito das Fake News em curso no STF. Por outro lado, Leonardo Amorim está empregado no gabinete do senador Magno Malta, do PL do Espírito Santo.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link