Governo comprou leite condensado de firma localizada em subsolo de prédio comercial, diz Jandira

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (26), para denunciar que a empresa na qual o governo Bolsonaro gastou mais de R$ 15 milhões em leite condensado é de pequeno porte para tal movimentação financeira.
No Twitter, Jandira escreveu:
O endereço da grande empresa que forneceu mais de -> 15 milhões de reais <- em leite condensado fica no subsolo de um pequeno prédio comercial no bairro residencial do Sudoeste, em Brasília. Aparentemente, não é uma sede grande responsável por compras em milhões.
O endereço da empresa que consta no Portal da Transparência.
Ao pesquisar as lojas do prédio, encontra-se pequenos empreendimentos de bolos, limpeza, barbearia, venda de artigos militares… qual desses movimenta mais de R$ 15 milhões num ano?
Veja abaixo foto do endereço da empresa:
A publicação de Jandira responde a indagação de Jean Wyllys que questionou qual a empresa fornecedora das 2,5 milhões de latas, que poderiam ser convertidas em 150.000 vacinas completas.
O endereço da grande empresa que forneceu mais de -> 15 milhões de reais <- em leite condensado fica no subsolo de um pequeno prédio comercial no bairro residencial do Sudoeste, em Brasília. Aparentemente, não é uma sede grande responsável por compras em milhões. pic.twitter.com/XGmdI0endu
— Jandira Feghali 🇧🇷🚩 (@jandira_feghali) January 26, 2021