Governo do Uruguai realizará reunião sobre suspensão de Suárez
O presidente do Uruguai, José Mujica, realizará uma reunião nesta quinta-feira para discutir as “opções” do país após a suspensão imposta pela Fifa ao atacante Luis Suárez, informou a imprensa local.
Mujica vai se reunir com a ministra de Turismo e Esporte, Liliam Kechichian, sobre a punição, considerada “excessiva” por eles, informou o canal de TV Subrayado.
Mujica, de 79 anos, defendeu o atacante do Liverpool assim como furiosos uruguaios que consideraram a decisão da Fifa exagerada, hipócrita e até mesmo parcial.
Mujica falou com o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, nesta quinta-feira para expressar sua “solidariedade” a Suárez, relatou a Subrayado.
A Fifa decidiu mais cedo nesta quinta-feira que Suárez não pode jogar nas próximas nove partidas competitivas do Uruguai, e o suspendeu de todas as atividades relacionadas ao futebol por quatro meses.
Saiba Mais: reuters