Grande Rio sela o destino de Virginia como rainha da bateria da escola em 2027

O presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Hélio Ribeiro de Oliveira, confirmou a permanência de Virginia Fonseca como rainha de bateria em 2027 após a estreia da influenciadora na Marquês de Sapucaí na madrugada desta quarta-feira (18). “Renovada, renovadíssima desde semana passada comigo e com toda a presidência”, afirmou.
Durante o desfile, a influenciadora enfrentou dificuldades com a fantasia. O costeiro de 12 kg precisou ser retirado após causar dor, e o tapa-sexo começou a descolar durante a passagem pela avenida, o que a obrigou a sambar com mais cautela e acabou afetando sua evolução.
A chegada de Virginia ao Setor 1 também foi marcada por tumulto. Cercada por público e curiosos ao sair do camarote rumo à concentração, ela foi acompanhada por seguranças com camisas da diretoria, que empurraram jornalistas e desfilantes que tentavam se aproximar.
Além do costeiro de 12 kg, que Virginia pediu para retirar porque estava sentindo dor, o tapa-sexo também começou a descolar durante a passagem da Grande Rio. O momento em que ela se incomoda, fica sem saber o que fazer e depois retiram o adereço. pic.twitter.com/e9GbIUe5ZZ
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 18, 2026
