Grávida do 6º filho, Letícia Cazarré revela que tem síndrome de Burnout

Letícia Cazarré, stylist e esposa do ator Juliano Cazarré, afirmou em entrevista à revista Caras que foi diagnosticada com a síndrome de Burnout pouco antes de descobrir estar grávida de seu sexto filho, Estêvão.
Com uma família já composta por Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, a esposa do ator refletiu sobre a questão de ter mais filhos, abdicando de métodos contraceptivos, indicando que para eles, por razões religiosas e filosóficas, a decisão está nas mãos de Deus.
“Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento'”, explicou Letícia sobre a visão do casal em relação à família.
Em sua fala, ela contou que as preocupações iniciais surgiram com a notícia da gestação: “Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar”.
A stylist adotou medidas sugeridas pelos médicos, incluindo momentos de descanso e orações, destacando a importância de cuidar da saúde mental e física. Ela enfatizou a mudança positiva em seu bem-estar ao seguir essas orientações.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link