Grávida morta no PR foi baleada na cabeça enquanto estava deitada, diz MP

O Ministério Público do Paraná revelou que Isabele Raiane de Bonfim, de 17 anos, grávida de oito meses, foi atingida por um disparo na cabeça enquanto estava deitada em casa, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu em 6 de junho. O principal suspeito é o companheiro da jovem, Ruan dos Santos Martins, de 27 anos, que está preso preventivamente e foi denunciado por feminicídio, aborto e outros crimes.
Segundo a denúncia, o Ministério Público acrescenta que a irmã de Isabele entrou no quarto após ouvir o disparo, foi enforcada e ameaçada por Ruan. Por isso, ele também responderá por ameaça e vias de fato. A acusação destaca agravantes como motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e o fato de ela estar grávida.
O MP solicitou que Ruan seja julgado pelo Tribunal do Júri e pediu uma indenização por danos morais de R$ 150 mil. A denúncia ainda aguarda análise da Justiça para ser aceita. O órgão também pediu a produção de mais provas para esclarecer o caso.