Gregório Duvivier detona postura de Neymar: “Zoar o menino Ney é um dever cívico”

Foto: Reprodução/Montagem
O humorista e apresentador Gregório Duvivier criticou o craque da Seleção Brasileira Neymar, logo após a estreia da equipe na Copa do Mundo contra a Sérvia. Após o jogador ter sido substituído no segundo tempo e saído do gramado aos prantos, o apresentador aproveitou para criticar a postura do atleta dentro e fora do campo.
“‘Ah, mas é futebol, não tem nada a ver com política!’ Fala isso pro Neymar, caralho. Ninguém obrigou a ele a declarar voto, entrar na live do B., fazer 22 e prometer dedicar gol pra um bandido miliciano golpista que perdeu a eleição. Zoar o menino ney é um dever cívico”, escreveu em seu Twitter.
"Ah, mas é futebol, não tem nada a ver com política!" Fala isso pro Neymar, caralho. Ninguém obrigou a ele a declarar voto, entrar na live do B., fazer 22 e prometer dedicar gol pra um bandido miliciano golpista que perdeu a eleição.
Zoar o menino ney é um dever cívico— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 25, 2022
Neymar passou em branco na partida de estreia do Brasil e ainda saiu lesionado. O jogador deixou o campo chorando após ter machucado o tornozelo e, nos minutos finais da partida, já começou o tratamento com os médicos da comissão técnica.
Uma das reclamações de Gregório são os gestos afetuosos de Neymar com o presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem mantém uma relação de “amizade”. Caso vença a Copa do Mundo do Catar, ele prometeu dar uma de suas camisas de jogo usadas no torneio para Bolsonaro. Em outras ocasiões, o jogador já participou de lives com o chefe do Executivo.
Outro dos apontamentos do apresentador foi sobre a campanha presidencial desse ano, em que o jogador declarou voto para o presidente e pediu para que as pessoas votassem nele, porém, o candidato à reeleição foi derrotado no segundo turno das eleições para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O atacante também já recorreu ao presidente para reclamar de uma dívida milionária com a Receita Federal.