VÍDEO: Após derrota, torcida do Grêmio invade campo e quebra cabine do VAR

Torcedores do Grêmio invadiram o gramado da Arena neste domingo (31) após o fim do jogo da equipe gaúcha contra o Palmeiras. O time treinado por Vagner Mancini saiu derrotado e vândalos depredaram a cabine do VAR.
A confusão foi exibida ao vivo pela Globo, que transmitia a partida. Os torcedores tentaram agredir seguranças, arremessaram artefatos e foram em direção ao túnel dos vestiários.
O “quebra-quebra” durou cerca de 10 minutos e interrompeu a entrevista que Raphael Veiga dava. Nas arquibancadas, palmeirenses e gremistas também trocaram socos e foram criticados por Casagrande. “Parecia desenho animado”, falou o comentarista. Apesar do clima tenso, os policiais conseguiram retirar os torcedores do gramado.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Bolsonaro diz para diretor da OMS que é o único chefe de Estado acusado de genocida
3 – Gargalhando, Bolsonaro constrange diretor-geral da OMS com pergunta idiota sobre a “origem do vírus”
Grêmio e seu momento difícil
O jogo de hoje era uma tentativa do Grêmio reagir no campeonato e tentar sair da zona de rebaixamento. Inicialmente, o time fez um a zero com Diego Souza e controlava a partida. Tanto que quase conseguiu marcar o segundo gol.
Porém, o juiz marcou um pênalti para o Palmeiras, que empatou com Raphael Veiga. Poucos minutos depois, a equipe alviverde virou com outro gol de Veiga. No fim do segundo tempo, o Grêmio empatou, mas o lance foi anulado por impedimento. Poucos minutos depois, o time paulista fez o terceiro e concluiu o resultado.
O Grêmio está na zona de rebaixamento com 26 pontos, sendo o penúltimo colocado na competição.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1454917344250183685
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.