Gretchen diz que Chrystian a traía com chacretes: “Transou com a Rita Cadillac”

O sertanejo Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19), foi o primeiro marido de Gretchen. O relacionamento, que marcou os anos 1980 como um dos mais tumultuados na vida da cantora, começou em 1981, quando ela tinha 22 anos e Chrystian tinha 25. O casamento durou apenas alguns meses, conforme narrado no livro “Gretchen: Uma Biografia Quase não Autorizada” (2015).
O término aconteceu após Gretchen descobrir que estava sendo traída com chacretes, as famosas assistentes de palco do apresentador Chacrinha. “Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal”, revelou Gretchen no livro. Ela mencionou que várias mulheres haviam passado pela cama em que dormiam juntos, inclusive, Chrystian chegou a admitir que “só transou com a Rita [Cadillac]”.
“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres”, lamentou a cantora.
Em 2021, Chrystian confirmou que o casamento terminou devido às traições, durante uma participação no podcast Ticaracatica. “Eu adoro ela. A gente ficava um mês, 15 dias sem ver. Um casamento assim não vinga”, disse.