Apoie o DCM

Grindr: som de aplicativo gay vaza na Globo em entrevista com Nicolas Prattes

O ator Nicolas Prattes. Foto: reprodução

Durante uma entrevista remota para o programa “Encontro com Patrícia Poeta”, o ator Nicolas Prattes, eleito Melhor Ator Coadjuvante no Melhores do Ano da Globo, protagonizou um momento inusitado. Enquanto recebia elogios da apresentadora, era possível ouvir o barulho que, segundo usuários das redes sociais, seria do aplicativo Grindr.

O Grindr é conhecido como um aplicativo de rede social e serviço de namoro online para homens homossexuais, bissexuais, pessoas trans e membros da comunidade queer.

Embora não seja possível confirmar que o som vinha do Grindr ou do smartphone de Prattes, alguns internautas se animaram com a possibilidade de o ator estar explorando sua sexualidade.

Outros comentaram que ele poderia ter alterado as configurações do seu aparelho para colocar uma notificação de “gota”, que seria mais parecida com o que se pôde ouvir durante a entrevista. Veja a repercussão:

https://twitter.com/odontinho/status/1739648562227490921

https://twitter.com/_lokura/status/1739663437033042174

A repercussão levou Nicolas a negar que o som em questão fosse do app. Ele compartilhou um áudio de uma conversa com a produção da Globo, esclarecendo que o barulho não era de seu telefone, mas sim de alguém tentando ingressar na reunião. “Fica tranquilo, querido, não era o seu [telefone] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, disse a produtora da emissora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link