Apoie o DCM

Guerra entre PCC e facção do “Novo Marcola” deixa 4 mortos no interior de SP

Daniel de Paula Sobrinho (29), Gabriel Lima Cardoso (26), Marcelo Henrique Ferreira (27) e José Cláudio Martins Nunes (50), mortos em guerra de facção no interior de São Paulo. Foto: Reprodução

Uma disputa entre facções na região de Rio Claro, interior de São Paulo, gerou uma guerra que causou a morte de quatro pessoas em menos de 12 horas no último sábado (23). O PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Bando do Magrelo têm entrado em confronto pelo controle das atividades criminosas na região.

Daniel de Paula Sobrinho (29), dono de uma barbearia em Rio Claro, foi o primeiro executado. Ele era ligado ao Bando do magrelo e sofreu pelo menos 30 tiros, morrendo no local, segundo o Metrópoles. A facção é liderada por Anderson Ricardo de Menezes, o Magrelo, que diz ser o “Novo Marcola”, líder do PCC.

Poucas horas depois da morte de Daniel, a facção decidiu vingar o assassinato e matou três pessoas do PCC em Rio Claro: José Cláudio Martins Nunes (50), Gabriel Lima Cardoso (26) e Marcelo Henrique Ferreira (27). O Bando do Magrelo pretendia matar quatro pessoas, mas um deles sobreviveu e foi hospitalizado.

A polícia acredita que o sobrevivente poderá ajudar a identificar os envolvidos na chacina. Até o momento, ninguém foi preso pela matança.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line