Guitarrista da banda Afrocidade morre após ser espancado brutalmente

Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”, guitarrista da banda Afrocidade, morreu após ser brutalmente espancado na noite de sexta-feira (25) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Fal Silva foi agredido por um grupo de homens no bairro Novo Horizonte.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). O corpo do guitarrista está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município para a realização de exames periciais.
As autoridades policiais já expediram as guias para remoção e perícia do corpo. A 4ª DH/Camaçari está apurando a autoria e os motivos do homicídio, buscando esclarecer o ocorrido e trazer justiça para a família e amigos de Fal Silva.
A banda Afrocidade, conhecida por suas mensagens de resistência e cultura afro-brasileira, manifestou seu pesar nas redes sociais. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou o grupo em um post nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram