Guru espiritual dá bebidas, abusa de 5 fiéis e é preso em SP

Um homem suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres foi preso na segunda-feira (27) em Hortolândia (SP). Segundo a Polícia Civil, ele se apresentava como guru espiritual e usava essa posição para cometer os abusos.
Os crimes ocorriam em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, onde as sessões espirituais eram realizadas. As vítimas relataram que o suspeito dava uma bebida que as deixava alteradas durante o atendimento, e depois iniciava as violações. As denúncias surgiram após uma discussão interna na seita, quando o guru tentou expulsar um homem amigo das mulheres. Três delas procuraram a delegacia no dia 17 de maio para denunciá-lo, e outras duas relataram abusos dias depois.
As vítimas prestaram depoimento e o suspeito também foi ouvido. A Justiça concedeu o mandado de prisão e o investigado foi capturado por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG). Foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo. O caso continua sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que busca localizar outras possíveis vítimas.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link