Apoie o DCM

Gustavo Mosquito perdoa humorista que fez piada com seu pai: “Espero que aprenda”

O jogador do Corinthians Gustavo Mosquito e o humorista Eros Prado. Foto: Reprodução

O atacante Gustavo Mosquito voltou a falar da piada sobre a morte de seu pai, feita pelo humorista Eros Prado durante a transmissão da partida entre Corinthians e Estudiantes no canal do SBT no YouTube.

Nos acréscimos do jogo, após Mosquito isolar uma oportunidade de gol, Eros disse que o atacante “chutou a bola para o pai dele”. Gerson Dutra Silva, pai do jogador, morreu em decorrência da covid-19, em 2021.

Por meio dos stories do Instagram, Mosquito disse que já conversou com o humorista e o perdoa pela piada.

“Não aceito esse tipo de brincadeira, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas eu já conversei com o Eros, eu perdoo ele. Já está perdoado, já está resolvido. Espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e sua família, e por favor que as pessoas parem de ficar atacando ele. Porque não é com mais ódio que vamos resolver alguma coisa”, afirmou o atacante.

“Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante assim, sabe a dor que é, convivo com essa dor há mais de dois anos. Não é mimimi, não é para aparecer, até porque sou uma pessoa bem reservada. Não gosto de me envolver em polêmica, nem nada. Por isso a minha indignação ontem. Mas já está resolvido, espero que a gente possa colocar um ponto final nisso”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link