Gusttavo Lima diz que buscará na Justiça reparação de imagem

O cantor Gusttavo Lima se manifestou nesta terça-feira (24), por meio de sua assessoria jurídica, sobre a revogação do pedido de prisão contra ele. Em nota divulgada nas redes sociais, o artista afirmou que tomará medidas judiciais em busca de uma mínima “reparação à imagem”.
“Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem”, disse a assessoria do sertanejo.
Segundo a defesa do cantor, “a relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”, e que tudo foi feito “legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC [Agência Nacional de Aviação Civil]”.
A prisão preventiva de Gusttavo Lima havia sido solicitada pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), devido à aquisição de uma participação de 25% na empresa Vai de Bet, cujo proprietário é José André da Rocha Neto. No entanto, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, revogou o pedido de prisão.
Ver essa foto no Instagram
