“Habemus, Bruno Mars”: Eduardo Paes indica que show no Rio está confirmado

Na noite desta quinta-feira (9), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez uma postagem enigmática nas redes sociais, levantando especulações sobre possíveis shows do cantor americano Bruno Mars na cidade. Em sua conta no X, o político escreveu: “Habemus, Bruno Mars”.
Embora a mensagem sugira a confirmação dos shows, não há menção a datas específicas. Ao ser questionada pelo jornal O Globo, a Live Nation, produtora dos eventos do artista no Brasil, declarou não possuir informações oficiais sobre as apresentações na cidade maravilhosa.
Antes do anúncio enigmático, Eduardo Paes já havia dado indícios de que o impasse em relação aos shows do cantor estava próximo de ser resolvido. Ao compartilhar um post no X no qual um internauta questionava a vinda de Bruno Mars, ele respondeu: “Vem sim! Só que na data certa”.
Ontem, o prefeito declarou que não daria autorização para que o famoso se apresentasse no Rio nos dias 4 e 5 de outubro, como havia sido anunciado pela organização do evento. Isso porque esses dias antecedem o primeiro turno das eleições municipais deste ano.
Habemus Bruno Mars! @BrunoMars
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
Vem sim! Só que na data certa! pic.twitter.com/3MybrgsQFX
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024