Hacker posta nudes em perfil de sargento do Exército nas redes

Um sargento reformado do Exército teve a conta do Facebook hackeada e uma foto de mulher seminua foi publicada para seus mais de 90 mil seguidores. O caso aconteceu na tarde da última quinta (17) e a imagem pornográfica foi divulgada em seus stories da rede social. A informação é da coluna Na Mira no Metrópoles.
O militar costuma postar mensagens religiosas e publicações sobre assuntos políticos. Ele alega que recebeu uma proposta de emprego por e-mail em julho deste ano, oferecendo uma parceria para anúncios de marcas multinacionais em seu perfil.
Ele receberia, com a proposta, R$ 3 mil por semana e ninguém precisaria acessar sua rede social diretamente. O sargento aceitou e descobriu que se tratava de um golpe, sendo excluído da função de administrador principal da página e perdendo sua conta no Facebook.
“Minha página foi invadida, estou sem acesso total. Continuo aguardando a resposta do Facebook”, afirmou o militar. Ele registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deve investigar o caso.