Apoie o DCM

Herdeiro de grupo bilionário é acusado de tentar estuprar a própria esposa

Willian Tony Savegnago, herdeiro de rede bilionário de supermercados de SP. Foto: Reprodução

Willian Tony Savegnago, herdeiro de uma rede de supermercados bilionária de São Paulo, foi acusado de sequestrar a própria esposa e ameaçá-la para fazer sexo. A denúncia do Ministério Público ainda cita os crimes de cárcere privado e tentativa de estupro, e foi acolhida pela Justiça de São Paulo em agosto. A informação é da coluna de Paulo Cappelli no Metrópoles.

O caso é investigado em sigilo pela Polícia Civil e aponta que a mulher chegou a contratar uma segurança particular para acompanhá-la e evitar agressões e estupro por parte do marido. Eles têm dois filhos, que estão sob a guarda da mãe.

A polícia colheu os depoimentos da esposa e de cinco funcionários que trabalharam na mansão do empresário, em Ribeirão Preto, no interior do estado, e de um segurança do condomínio. Investigadores tiveram acesso a áudios, gravados por aparelhos escondidos, em que o herdeiro admite bater na mulher e “cheirar cocaína”.

Todas as testemunhas, com exceção de uma funcionária, relataram que ele tem comportamento agressivo, possessivo e descontrolado. Foram citados episódios de agressão física e verbal, ameaças de morte e a segurança da esposa disse à polícia que já teve que retirá-la do quarto para evitar estupro.

“Ele dizia que pagava para ter o corpo dela. E pagava caro. E que, se ela não quisesse, faria à força, pois era mais gostoso”, relatou. Outras testemunhas ainda relataram que o herdeiro já manteve a esposa presa por dias, com as portas e janelas trancadas, após suspeitar de uma suposta traição.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link