Apoie o DCM

Herdeiro milionário é preso armado em frente a shopping de Brasília

Empresário escondeu arma na bolsa da esposa. Foto: Getty Images

Carlos Alberto Gianesella Taurisano, milionário e herdeiro do grupo Disbrave, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em frente ao shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, área nobre de Brasília. O caso aconteceu na última segunda (20).

Ele foi abordado por policiais militares enquanto estava em seu veículo e após ser acusado de fazer ameaças com arma de fogo. Taurisano atendeu ao comando de parada, mas sua esposa tentou desembarcar e deixar o local, mas foi parada pelos agentes.

O milionário admitiu que tinha uma arma de foto e que havia colocado o item na bolsa da esposa. Após buscas, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 e seis cápsulas de bala intactas dentro do armamento com a mulher.

Taurisano foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado após pagamento de fiança de R$ 2,5 mil. Délio Lins e Silva Júnior, advogados do empresário, negam que ele tenha ameaçado alguém com a arma.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link