Hitler tinha pênis pequeno e gostava de chicotear cães, diz historiador

Do Sputnik:
A vida pessoal do homem por trás das atrocidades nazistas e a morte de milhões de pessoas tem intrigado pesquisadores e fãs da história desde seu suicídio, inspirando algumas das teorias mais bizarras e fornecendo detalhes assustadores sobre o líder do Terceiro Reich. Enquanto isso, a historiadora Emma Craigie tentou dar uma espiada em seu quarto.(…)
“Parece provável que Hitler tivesse anormalidades genitais. Os historiadores passaram por registros médicos e tentaram entendê-los. Nossa fonte era um historiador que falava com muitas pessoas que conheciam Eva Braun. As pessoas se perguntaram como seria seu relacionamento sexual. e até mesmo qual era a sexualidade dele ”, disse ela ao podcast History Hit.(…)
Pensa-se que a condição que afetou seu relacionamento com as mulheres é congênita e chamada hipospádia: ele pode ter uma abertura para a uretra na parte inferior do pênis. Diz-se também que está ligado a ter um pênis pequeno, o que torna difícil concluir no nascimento se uma criança é um menino. Seu urologista pessoal Theodor Morell supostamente fez anotações sobre essa anormalidade. Outra condição que supostamente deixou Hitler infeliz era ter um testículo não descido.(…)