Apoie o DCM

Hollande pode processar revista que revelou suposto caso com atriz

 

O presidente francês, François Hollande, considera apresentar uma ação judicial contra a revista Closer, que lhe atribui um romance com a atriz Julie Gayet.

Hollande, que se expressava em nome próprio, e não como presidente da República, “critica profundamente a violação do respeito à privacidade, ao qual tem direito como qualquer cidadão”.

A revista Closer afirma que Hollande, 59 anos, mantém um relacionamento amoroso com a atriz Julie Gayet, em um dossiê de sete páginas ilustrado com fotos. A Closer “revela em um dossiê de 7 páginas as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz”, anunciava o site da revista na noite de quinta-feira.

A capa da publicação mostra uma foto do presidente com o seguinte título: “François Hollande e Julie Gayet – O amor secreto do presidente”.

“No dia do Ano Novo, o chefe de Estado, de capacete, visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite”, informa o site da revista. “São fotos impressionantes (…) que levantam questões sobre a segurança do presidente. O chefe de Estado está acompanhado apenas por um guarda-costas, que protege o segredo destes encontros com a atriz e até leva croissants”.

 

SAIBA MAIS

TERRA