Homem abusa de adolescente e é confrontado pela mãe dela

Um homem de 27 anos foi confrontado pela mãe de uma adolescente inglesa. O rapaz foi acusado de tocar de forma inadequada a garota, além de persegui-la com mensagens indecentes, vistas no iPad dela.
O caso começou em 2017, quando Connor Hegarty, de 23 anos, começou a perseguição. Porém, apenas em 2021, ele respondeu o caso na Justiça. Ele admitiu ter sido responsável por três crimes de abuso sexual.
Nos últimos anos, ele negou envolvimento e forçou a adolescente a depor no tribunal. O acusado manipulou a menina para que as mensagens ficassem em segredo. E ainda a fez dormir na casa dele. Foi numa noite que o rapaz a incitou a realizar um ato sexual.
“Nos dias seguintes, ele mandou uma mensagem para ela dizendo que ‘a noite passada foi incrível’, perguntando quando ela estaria pronta para transar novamente e dizendo a ela para não contar a ninguém”, explicou o advogado.
“Poucos dias depois, a mãe estava usando o iPad da menina quando recebeu notificações de mensagens do réu”, acrescentou. Foi aí que a responsável pela adolescente descobriu tudo, confrontando-o. Só que ambos negaram o envolvimento.
Leia mais:
2 – Homem é flagrado se masturbando em ponto de ônibus e é preso
3 – VÍDEO: Em Dubai, Bolsonaro se recusa a contar conversa sobre educação
Adolescente falou de abuso por causa de novela
Dois anos depois do caso, a menina viu uma novela sobre o tema e contou toda a verdade. O acusado foi preso, negou o relacionamento, mas a polícia apreendeu seu celular. Foi a partir daí que a Justiça descobriu tudo.
A menina tem sofrido ataques de pânico e terror noturno. A adolescente tem trabalhado para confiar nas pessoas.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link