Homem ateia fogo em morador de rua após acusá-lo de roubo em SP

O G1 informa que um morador de rua de 56 anos foi incendiado em uma movimentada avenida de Santos, no litoral de São Paulo. As imagens foram registradas por um morador, durante a madrugada, que acordou assustado com a gritaria no local. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade com queimaduras de 2ª grau. O suspeito de ter cometido o ataque ainda não foi identificado pela polícia.
Segundo testemunhas, o ataque ocorreu após o suspeito ter acusado o morador de rua de ter roubado um celular. Para não ser identificado, o rapaz, que ainda agrediu com socos e chutes o morador antes das imagens começarem a ser registradas, utilizou um capacete para cobrir o rosto. Outras imagens obtidas pela polícia, porém, podem ajudar a identifica-lo.
“Eu acordei com uma gritaria, uma discussão enorme. Quando fui na janela, vi o cara dizendo que o mendigo tinha roubado o celular dele. A vítima negava e dizia que tinha sido outra pessoa que havia cometido o crime. Eles discutiram por um tempo e o rapaz chegou a agredir ele com o capacete, chutou e o ameaçou de morte”, explica.