Mulher acerta marido com tábua de carne após ele quebrar televisão

Uma briga entre um casal terminou com um homem ferido na cabeça após ele ser atingido por uma tábua de cortar carne na noite desta quinta-feira (9), na Avenida Jasmin, em Santarém, no oeste do Pará. A Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, a discussão começou depois que o homem chegou embriagado à kitinete onde vive com a esposa e tentou consertar a antena da televisão. Durante a tentativa, ele quebrou o aparelho; irritada com o prejuízo, a mulher o atingiu na cabeça com a tábua.
Vizinhos acionaram os policiais para conter a confusão. O casal se recusou a registrar boletim de ocorrência e disse que não tinha interesse em medidas legais. Socorristas informaram que o corte era superficial, e o homem seguiu ao Pronto-Socorro Municipal para limpeza do ferimento e curativo.
