Homem com arma legalizada é suspeito de matar ex-mulher e o filho de 1 ano em SP

Na Zona Leste de São Paulo, um homem foi preso após atirar e matar a ex-mulher e seu filho de 1 ano. O suspeito tem licença para ter arma como colecionador ou atirador esportivo e o caso foi registrado como feminicídio. A informação é do g1.
O crime aconteceu em frente à escolinha O Rei Leão, nesta segunda (12), que fica no Parque São Rafael. Segundo testemunha, a vítima pegou duas crianças na escolinha e entrou em seu carro. Em seguida, um homem que estava em um carro estacionado do outro lado da rua começou a atirar. A mulher tentou dirigir seu carro, mas colidiu contra um poste.
A mãe e o filho foram socorridos em um hospital, mas não resistiram.
“Eu presenciei um carro saindo da escolinha e um rapaz atirando no carro até uns 200 metros. Ela perdeu o controle, bateu no poste, ele chegou lá e descarregou ainda nela. Ele tirou a camisa e falou: ‘Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí'”, diz uma testemunha do caso.
Leandro Resende Rangel, delegado responsável pelo caso, diz que o assassino estava desnorteado e “não está falando coisa com coisa”. “Com ele tinha um documento de uma arma que, aparentemente, é a arma que ele usou no crime. Só que, no momento em que ele foi detido pelo policial, houve uma grande aglomeração de populares, e a arma sumiu. Nós estamos apurando e tentando localizá-la”, relata.