Homem compra picanha furtada e é preso quando fazia churrasco com os amigos
Do G1

Um homem foi flagrado fazendo churrasco com uma peça de picanha furtada de um supermercado, em Presidente Prudente, neste domingo (20). Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia chegou até a casa do rapaz depois que o autor do furto indicou quem havia adquirido os produtos. Os dois foram presos em flagrante.
Consta no registro policial que a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um supermercado localizado na Avenida Brasil, que notou que estavam faltando peças de picanha e contrafilé. Ele viu pelas câmeras de segurança a pessoa que tinha praticado o furto.
Com as características do indivíduo, esse funcionário localizou o homem em uma outra loja, onde também já havia “separado alguns produtos na loja”. O proprietário do estabelecimento apenas pegou os itens de volta e não quis registrar a tentativa de furto.
O funcionário do supermercado acionou a PM. O rapaz confessou o furto das peças de carne e ainda “indicou quem teria adquirido as três peças de picanha por R$ 100”.
Em revista pessoal, os policiais ainda encontraram escova de dente, creme dental, e outros artigos de higiene pessoal. Ele também confessou o furto desses materiais, mas de um hipermercado. (…)