Apoie o DCM

Homem diz que atropelou e arrastou mulher por engano e que não a conhecia

Douglas Alves da Silva e Tainara Souza. Foto: Reprodução

Douglas Alves da Silva (26) foi preso no último domingo (30) após atropelar e arrastar a jovem Tainara Souza Santos (24) por cerca de 1 km na Marginal do Tietê, em São Paulo. Durante a prisão, ele alegou à polícia que não conhecia a vítima e afirmou que seu objetivo era atropelar um homem que o havia ameaçado de morte.

Ele disse que não percebeu a presença de Tainara, alegando que ela não fazia parte da confusão que ocorreu momentos antes. Tainara sofreu graves lesões e teve as pernas amputadas devido aos ferimentos causados pelo atropelamento e o arrastamento. Ela segue internada em estado grave e entubada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

A polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio, motivada por ciúmes, uma vez que relatos de testemunhas indicam que Douglas ficou irritado ao ver Tainara conversando com outro homem no bar onde ela estava.

O crime ocorreu por volta das 6h de sábado (29), quando Tainara saía do Bar do Tubarão, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. Após uma discussão, Douglas avançou com o carro contra ela, a atropelou e, em seguida, puxou o freio de mão para arrastá-la por uma longa distância.