Apoie o DCM

Homem diz que namorada sumiu e é preso após ossada ser encontrada em fazenda

Dayara Talissa Fernandes da Cruz foi morta e o namorado, Paulo Antonio Eruelinton Bianchini, é o principal suspeito. Foto: reprodução

A Polícia Civil confirmou que a ossada encontrada em uma fazenda em Orizona, Goiás, é da jovem Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos. Ela havia desaparecido em março, e seu companheiro, Paulo Antônio Herberto Bianchini, foi preso como principal suspeito. As investigações indicam que Dayara esteve com Paulo na fazenda entre fevereiro e 10 de março. Ele está detido desde 1º de julho.

O advogado de Paulo afirmou que ele se apresentou voluntariamente à delegacia e que a defesa irá contestar as “incongruências” do inquérito policial, alegando que as suspeitas se baseiam apenas no vínculo afetivo entre Paulo e a vítima.

Dayara desapareceu em 10 de março, e Paulo registrou o desaparecimento no dia 25 daquele mês. Contradições no depoimento dele levaram a polícia a considerá-lo suspeito de homicídio e ocultação de cadáver. Tentativas de cumprir mandados de busca e apreensão, além da prisão de Paulo, foram inicialmente malsucedidas em quatro cidades do interior de Goiás, até que ele se entregou em 1º de julho.

Daniela da Cruz, irmã de Dayara, contou ao G1 que o então namorado da vítima afirmou, inicialmente, ter deixado a jovem em uma rodoviária, mas depois mudou a versão várias vezes, bloqueando a família quando questionado. Ela também mencionou que Paulo era ciumento e violento, e que, embora o casal tenha se separado no final de 2023, eles reataram no início deste ano.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link