Homem do meme “cadê meu green” é encontro morto em motel

Luiz Carlos Pereira de Lima, conhecido nas redes sociais pelo meme “Cadê meu green”, foi encontrado morto em um motel e sauna gay no Centro de São Paulo na última segunda-feira (18). A Polícia Civil está investigando o caso como uma “morte suspeita”, segundo o g1.
O Hotel Chilli, localizado no Largo do Arouche, publicou uma nota sobre o caso na quarta-feira (20) e classificou o episódio como um “acidente”. “Lamentamos a morte de um hóspede nas dependências do nosso hotel na madrugada de domingo para segunda-feira. Ele foi encontrado caído dentro da banheira em uma das nossas suítes e, pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente”, disse.
“Em respeito à família e sempre prezando pelo sigilo achamos desnecessário divulgar o nome dele. Não tivemos acesso ao laudo dos peritos e, portanto, não temos maiores informações”, acrescentou.
Abaixo o vídeo no qual Pereira conta como foi o pedido do passaporte vip, também chamado green card, ao proprietário da extinta boate LGBT+ The Week. O meme se deu em razão de sua insistência em perguntar “cadê meu green”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link