Homem é morto a tiros por PM de folga após discussão de trânsito no DF

Um policial militar de folga matou a tiros um homem na Ceilândia (DF) após discussão no trânsito. O cabo Bruno Correa da Hora Fernandes matou a vítima, identificada como Cledson de Caldas Souza, com um disparo no rosto e outro no braço. A informação é da coluna Na Mira no Metrópoles.
O PM estava acompanhado da esposa e de um casal de amigos e decidiu comer em um estabelecimento da região. No local, segundo o boletim de ocorrência, Cledson estava importunando funcionários e clientes, o que fez Bruno conversar com ele e pedir para que ele deixasse o local.
Na sequência, os dois teriam saído do estabelecimento e se encontrado em um semáforo em uma avenida da região. Segundo o PM, Cledson teria socado o vidro de seu carro e feito ameaças de morte. Temendo ser atacado, Bruno decidiu atirar.
O agente de folga acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para se apresentar com a arma de fogo. Ele não foi preso, mas amigos da vítima pedem por Justiça e questionam a ação do PM, alegando que ele atirou pelas costas. A Polícia Civil do DF e a Corregedoria da PMDF apuram o caso.