Apoie o DCM

Homem é preso após agredir e matar filho de 7 meses em SP

Ajudante de pedreiro Wenas Sousa Morais, de 23 anos. Foto: Reprodução

Um ajudante de pedreiro foi preso em flagrante sob suspeita de matar o próprio filho de sete meses no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (8). Wenas Sousa Morais, de 23 anos, confessou à polícia ter agredido a criança ao se irritar com o choro dela.

O crime foi descoberto após o bebê ser levado a um hospital na Mooca, na Zona Leste da capital paulista. Segundo o boletim de ocorrência, Wenas disse ter agredido o filho após um encontro social em casa, onde consumiu bebidas alcoólicas. Em depoimento, a mãe da criança afirmou ter ouvido o choro do bebê enquanto tomava banho e encontrou o marido tentando reanimá-lo. Wanes disse a esposa que a criança estava em pé e caiu no chão.

O bebê chegou ao Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouveia já sem vida, com hematomas nas costas, tórax e cabeça. A equipe médica, suspeitando de agressão, acionou a Polícia Militar.

O casal foi conduzido ao 42º DP (Parque São Lucas), onde Wenas confessou a agressão. O pedreiro também confirmou que a companheira estava no banho e não teve qualquer responsabilidade na morte do filho.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link