Apoie o DCM

Homem é preso após instalar câmera escondida para filmar enteada de 10 anos

Câmera escondida em móvel. Foto: ilustração

Um homem foi preso na última quarta-feira (4) em Florianópolis acusado de produzir e armazenar vídeos de pornografia infantil envolvendo sua enteada de 10 anos. A prisão ocorreu após a companheira do suspeito encontrar os arquivos no computador da residência e acionar a polícia imediatamente.

De acordo com o relato da mulher, ela acessou a lixeira do notebook usado pelo companheiro e encontrou vídeos que mostravam a filha completamente nua durante o banho. “Em choque, ela gravou parte do material com seu celular para registrar o crime”, confirmou a polícia. Durante busca em 2019, foi encontrado um dispositivo improvisado no banheiro posicionado para capturar imagens da criança sem seu conhecimento.

O suspeito foi condenado a 6 anos e 2 meses de prisão, mas estava foragido até ser localizado pela Polícia Militar dirigindo um Ford Ka no bairro Agronômica. A abordagem contou com apoio da Agência de Inteligência do 22º Batalhão. Os equipamentos apreendidos, incluindo notebook e celular, foram encaminhados para perícia técnica.