Apoie o DCM

Homem é preso após matar namorada e enviar foto do corpo para ex como ameaça

À esquerda, Fernanda Lima Martins Freitas Guedes, de 47 anos, foi encontrada morta em São Gonçalo (RJ). À direita, o suspeito preso em flagrante, André Lessa Horinouchi – Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu em flagrante André Lessa Horinouchi, suspeito de matar a namorada, Fernanda Lima Martins Freitas Guedes, de 47 anos, na noite da última quarta-feira (3), no bairro Mutondo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo as investigações, após o crime, ele fotografou o corpo da vítima e enviou a imagem para a ex-companheira, mãe de seu filho.

De acordo com a apuração policial, a mulher que recebeu a mensagem procurou ajuda imediatamente e entrou em contato com o ex-marido de Fernanda, que acionou a polícia. Quando os agentes chegaram ao apartamento, encontraram a vítima sem vida. O suspeito permanecia no local e foi preso em flagrante. A polícia informou ainda que ele possui antecedentes por violência doméstica e lesão corporal.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí informou que André foi autuado em flagrante por feminicídio e que o caso foi encaminhado à Justiça. O corpo de Fernanda foi velado e sepultado neste sábado (6), no Cemitério Municipal de São Gonçalo.