Homem é preso sob acusação de matar cunhado de Antony, jogador da Seleção

Um homem foi preso suspeito de matar Eduardo José Ananias da Silva, 43 anos, cunhado do atacante Antony, da Seleção Brasileira. A vítima foi encontrada morta em sua casa no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, no dia 25 de junho. As investigações apontam que ele morreu envenenado com chumbinho.
O suspeito, identificado como Glaicon José dos Santos Feitosa, 43 anos, foi a última pessoa vista com a vítima antes do crime. Testemunhas relataram que ambos estiveram juntos numa academia e depois numa festa de pagode na noite de 22 de junho. Glaicon foi preso na quinta-feira (28) na empresa onde trabalhava como operador de máquinas.
Inicialmente registrado como “morte a esclarecer”, o caso foi reclassificado como homicídio após a família perceber o sumiço de objetos da residência, incluindo um iPhone 15, relógios de aproximadamente R$ 10 mil, tênis de marca e documentos da motocicleta da vítima. O laudo toxicológico confirmou envenenamento por “Terbufós”, componente do chumbinho.
A Polícia Civil informou que as investigações são conduzidas pela 22ª Delegacia da Circunscrição, em Piedade. O suspeito foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Justiça após a prisão.