Apoie o DCM

Homem exposto em ‘chá revelação de traição’ no RS busca reconciliação, diz advogado

Momento em que Natália Knak entra com a caixa de “chá revelação” para expor supostas traições de Rafael Schemmer, em evento gravado no interior do Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução

A defesa de Rafael Eduardo Schemmer, agricultor do Rio Grande do Sul exposto em um vídeo viral de “chá revelação de traição”, afirmou que ainda há espaço para uma possível reconciliação com a ex-companheira Natália Knak, que está grávida de 11 semanas. Segundo o advogado José Luiz Dorsdt, a prioridade é remover o vídeo da internet para conter a onda de piadas, memes e julgamentos públicos. “Rafael tem o direito de ser julgado por um juiz, não pela opinião pública”, afirmou o defensor.

O caso ganhou repercussão após Natália revelar, durante um encontro com familiares em Quinze de Novembro, supostas traições do companheiro. Ela apresentou roupas de bebê e um dossiê com mensagens e fotos que, segundo ela, comprovam a infidelidade. Em declaração por meio de seu advogado, Rafael reconheceu os erros e afirmou que a situação “saiu do controle”, mas pediu empatia: “Enquanto muitos riem, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos”.

Com mais de 31 milhões de visualizações nas redes, o vídeo impactou profundamente os envolvidos e os moradores da pequena cidade. Rafael, que admitiu parte das traições, reforçou o apelo por respeito.