VÍDEO: Câmera flagrou homem entrando em banheiro feminino para esconder celular e gravar mulheres

A Polícia Civil investiga um homem de 21 anos suspeito de esconder um celular embaixo da pia do banheiro feminino de um prédio comercial em Santos, no litoral de São Paulo, para gravar mulheres em situações íntimas. Uma câmera de segurança registrou o suspeito entrando no local em 3 de julho, por volta das 13h.
Outro vídeo, feito por uma mulher que ia usar o banheiro, mostra um iPhone posicionado com as três câmeras voltadas para o assento. “Eu vim aqui no banheiro fazer xixi, e tem um celular aqui embaixo, projetado como se estivesse gravando. Não sei o que faço”, afirmou ela. Até agora, duas vítimas registraram boletim de ocorrência, e a polícia tenta identificar outras mulheres filmadas ilegalmente.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na tarde da última quarta-feira (15) em endereços ligados ao suspeito. Na casa dele, na Rua Barão de Paranapiacaba, os agentes apreenderam um celular, computador, notebook e quatro réplicas de armas de fogo. O homem se apresentou espontaneamente ao 3º Distrito Policial de Santos, prestou depoimento, acabou liberado e segue sob investigação.
