“Homem mais tatuado do Brasil” faz remoção e fica irreconhecível; veja antes e depois

Leandro de Souza, conhecido como o “mais tatuado do Brasil”, por cinco sessões de remoção a laser no rosto e ficou irreconhecível. Ele tinha o corpo 95% coberto pelas alterações, mas decidiu removê-las após se converter ao cristianismo e iniciou o processo após se tornar evangélico.
O último procedimento de remoção foi feito no final de agosto, em Franco da Rocha (SP). Leandro espera concluir o processo após mais duas sessões, previstas para ocorrer em intervalos de três meses. A expectativa é que as tatuagens e manchas do rosto sejam completamente eliminadas em até oito sessões.
Após cada procedimento, ele segue recomendações rigorosas, como aplicação de pomada, uso de gelo e evitar a exposição solar. Além disso, a prática de exercícios físicos também ajuda a expelir os pigmentos mais rapidamente.
Leandro, que teve mais de 170 tatuagens espalhadas pelo corpo ao longo de duas décadas, ganhou fama ao ter sua marca registrada em um evento internacional em Santa Rosa (RS). Sua primeira tatuagem foi feita aos 13 anos e, após a remoção, ele conseguiu um emprego formal como vendedor em uma ótica.