Homem mata ex com 51 facadas após término

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após matar a ex-companheira, também de 24 anos, com 51 facadas em Caldas Novas (GO), nessa quinta-feira (3/7). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o crime foi motivado pelo fim do relacionamento e pelo fato de o agressor suspeitar que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa. A vítima foi atacada dentro do apartamento onde morava com o ex e a filha do casal.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois retornaram ao imóvel por volta das 18h04. Cerca de dez minutos depois, o homem deixou o local sozinho, carregando algo nas mãos. Após o crime, ele procurou o pai, confessou o assassinato e revelou que também planejava matar o suposto novo companheiro da vítima. O pai o levou até a delegacia, onde ele foi entregue às autoridades.
A equipe da Central de Flagrantes encontrou a vítima já sem vida, com ferimentos em várias partes do corpo, evidenciando a brutalidade do feminicídio. O caso segue sob investigação, e a polícia confirmou que o crime foi premeditado.