Homem engana hotel, consegue chave do quarto da ex e a agride no local

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro dentro de um quarto de hotel em Londres após uma funcionária da recepção entregar ao homem uma chave de acesso. A vítima havia reservado a hospedagem para passar uma noite longe dele, depois de enfrentar episódios de violência doméstica.
O homem teria dito à recepcionista que a mulher sofria uma convulsão no andar de cima. Segundo o relato da vítima à BBC, a funcionária informou o andar e o número do quarto, além de fornecer a chave. Já no local, ele a agrediu e tentou tomar seu telefone.
A mulher conseguiu fazê-lo sair do quarto, mas o agressor voltou pouco depois, bateu e gritou na porta antes de chutá-la e arrancá-la das dobradiças. Ela desceu à recepção e pediu ajuda; afirmou que a funcionária não acionou a polícia imediatamente nem perguntou se precisava de atendimento médico. O caso ocorreu em uma unidade da rede Travelodge.
