Homem morre em acidente com helicóptero em tenda na Agrishow

Um trabalhador terceirizado da Agrishow, em Ribeirão Preto, morreu nesta segunda-feira (6) após um acidente envolvendo um helicóptero particular e uma das tendas da feira. Márcio Sabino Silva, de 27 anos, estava sob a estrutura que desabou no dia 2 de maio.
A suspeita é que a tenda tenha caído devido à força do vento provocada pelas pás do helicóptero que sobrevoava o local. A Agrishow lamentou a morte e informou que as causas do acidente estão sendo investigadas.
Segundo a nota da feira, Márcio recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi transportado pela UTI móvel da organização até um hospital de Ribeirão Preto, onde permaneceu internado. Outra pessoa sofreu uma fratura no tornozelo no mesmo acidente.
A tenda ficava próxima à área de pousos e decolagens de helicópteros, sendo usada para armazenamento e distribuição de água para a Agrishow, o principal evento do agronegócio no país. A movimentação de helicópteros durante o evento é frequente, com a presença de grandes empresários e produtores rurais.