Homem morto atropelado por influencer ia viajar ao Japão com a noiva

Fábio Toshiro Kikuta e sua noiva, Bruna Toshiro, estavam com viagem marcada para o Japão antes do trágico acidente que o matou na Avenida Lúcio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (13). A vítima foi atropelada por uma BMW dirigida pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino.
Segundo Su Rodrigues, amiga do casal e responsável pela preparação de Bruna no dia do casamento, os dois adoravam viajar e planejavam conhecer o Japão juntos. “O Toshiro era de família japonesa, e eles iam conhecer o Japão. Estavam muito animados para essa viagem. O convite de casamento era tipo um passaporte, foi ideia da Bruna”, disse Su ao Metrópoles.
“Eles estavam muito felizes. Saíram do casamento muito felizes e bem. Foi realmente uma grande fatalidade. Interrompeu toda essa felicidade”, lamentou.
Após a cerimônia, o casal chegou ao hotel onde passariam a lua de mel. Deixaram os pertences no quarto e decidiram dar um passeio na praia. Enquanto atravessavam a rua, Fábio foi atingido por uma BMW dirigida por Vitor, que fugiu do local sem prestar socorro.